* Domínio em sistemas de gestão de transporte (TMS), ERP (SAP, TOTVS ou similares) e plataformas de rastreamento de entregas;
* Excel intermediário/avançado (análise de dados, dashboards, relatórios);
* Superior completo ou em andamento em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas e Power BI será considerado um diferencial;
Responsável pelo acompanhamento de pedidos, garantindo o rastreio e atualização das informações em tempo real;
Atendimento pós-vendas, solucionando tratativas relacionadas a extravios, atrasos e pendências de entregas;
Monitoramento de entregas para assegurar a pontualidade e integridade (OTIF) dos pedidos;
Interface direta com transportadoras e vendedores para resolução de problemas e melhoria na comunicação;
Desenvolvimento e gestão de relatórios de rastreamento e performance de entregas;
Acompanhamento das operações de transporte e desempenho das transportadoras;
Suporte na análise de indicadores mensais, focando na melhoria contínua dos processos logísticos;
Identificação e sugestão de melhorias para aumentar a eficiência e satisfação do cliente no pós-vendas.