Sobre a Empresa: Nosso cliente está presente em mais de 60 países, uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecendo ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares. Na OFI, habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.Principais Atividades ou Funções:Identificar novas oportunidades tecnológicas e possíveis ações que impactem as operações comerciais para o negócio de Café, a fim de ampliar novos negócios;Realizar análises, propor e participar da construção e desenvolvimento de estratégias relacionados a tecnologia digital para a originação/comercial de Café;Analisar e atualizar indicadores gerenciais e análises relacionada a assertividade das plataformas digitais, para gerar priorização e insights sobre pontos de melhorias em nossos produtos/plataformas de atendimento;Acompanhar e colaborar no processo de marketing divulgação para aumento do engajamento da plataforma digital junto aos produtores de café;Atuar junto com time Global de desenvolvimento do app ofi Direct, incluindo follow-up dos projetos, testes e validações. Auxiliar a desenhar, documentar e manter processos alinhados aos objetivos do negócio;Prestar suporte ao time de negócios/Comercial, esclarecendo dúvidas e detalhando cenários que eventualmente não tenham sido especificados;Interagir com clientes/produtores e coletar feedbacks/informações para a melhoria da plataforma digital;Realizar reuniões e follow-ups com o comitê digital do negócio para alinhamento de necessidades, discussão de novas ideias e acompanhamento dos indicadores;Responsável por realizar pesquisa de mercado, analise de tendencia do mercado digital e comportamento do consumidor;Estar constantemente à procura de melhorias, identificando problemas de forma proativa e fornecendo melhor valor ao cliente.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Marketing, Agronomia ou áreas correlatas;Experiência no mercado digital, com projetos de transformação digital e lançamento de campanhas;Conhecimento no mercado de café e fluxo de comercialização;Inglês Fluente (escrita, oral e conversação);Pacote Office Avançado (Excel e PowerBi);Disponibilidade para viagens nas principais regiões produtoras de Café;Desejável experiência com marketplace/e-commerce no agronegócio;Desejável conhecimento em Metodologias Ágeis (Scrum Kanban);Desejável conhecimento em experiência do usuário (UX);Desejável experiência Comercial na área digital.Benefícios:Vale AlimentaçãoPlano de Saúde UnimedPlano OdontológicoPrevidência PrivadaSeguro de VidaPLR
#J-18808-Ljbffr