Job description
Você é um entusiasta da tecnologia em busca de uma oportunidade para aplicar suas habilidades de monitoramento e resolução de problemas? Estamos procurando um Analista de NOC para se juntar à nossa equipe e fazer a diferença no suporte técnico aos nossos clientes, na maior processadora de meios de pagamento da América Latina!
Responsibilities and assignments
Executar os processos de monitoração dos sistemas dos clientes da empresa, através das ferramentas específicas de verificação, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Executar a operação de monitoramento ativo periódico nos sistemas de banco de dados dos clientes para identificação de alertas;
Identificar os casos de alertas sinalizados na tela do sistema de monitoramento, identificar a causa do problema e o procedimento relacionado para acionamento do suporte pré-estabelecido;
Executar o procedimento para correção dos casos de erros conhecidos identificados no processo de monitoração;
Registrar todos os dados dos chamados no sistema de gestão de monitoramento, descrevendo o tipo de evento ocorrido, direcionamento adotado, ciclo de vida do chamado até seu encerramento, ou a transferência para outro grupo solucionador.
Requirements and qualifications
Superior completo ou cursando em graduações na área de tecnologia ou correlatos;
Experiência com Zabbix e Grafana;
Conhecimento em pacote office;
Conhecimento básico de Linux e Windows;
Disponibilidade para trabalhar de 13:30 às 22:30 em Barueri (AW), com escalas aos finais de semana e feriados.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Triagem
2
Triagem
Step 3: Entrevista com RH
3
Entrevista com RH
Step 4: Entrevista com Gestor
4
Entrevista com Gestor
Step 5: Deliberação
5
Deliberação
Step 6: Hiring
6
Hiring
Sobre a CSU
CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES
O que a CSU Digital faz
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Portfólio de Soluções
Construindo uma carreira por aqui
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.