Responsabilidades Principais:Acompanhar o status de pedidos e garantir prazos.Apoiar a jornada do cliente pós-venda, garantindo satisfação e superação de expectativas.Apoiar no controle de metas e elaboração de relatórios de vendas.Atualizar informações no CRM.Auxiliar na análise de mercado e prospecção de novos clientes.Desenvolver e implementar pesquisas NPS, analisando resultados e identificando melhorias.Elaborar e enviar propostas comerciais.Identificar e resolver problemas ou dúvidas dos clientes.Manter relacionamentos duradouros e oferecer suporte técnico/comercial.Organizar eventos e reuniões comerciais.Requisitos:Superior completo em Administração, Marketing, ou áreas afins.Experiência em atendimento ao cliente e/ou pós-venda.Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado, especialmente NPS.Domínio de ferramentas de CRM e análise de dados.Excelente comunicação verbal e escrita.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.Foco em resultados e orientação para o cliente.
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