Objetivo da FunçãoEste profissional será responsável por buscar ativamente novas oportunidades de licitação, além da execução em si do pregão, além de acompanhar contratos vigentes, garantindo prazos, cronogramas e apoio administrativo à equipe interna.Sobre a ConectaaSomos uma empresa GovTech com mais de 25 anos de atuação, especializada em tecnologia para o setor público. Atuamos com desenvolvimento de software, RFID, suporte técnico e implantação de sistemas em órgãos públicos. Nosso foco está na inovação, eficiência e excelência em contratos governamentais.Principais AtividadesMonitorar e filtrar oportunidades de licitações (ComprasNet, BLL, BB Licitações, etc.).Elaborar minutas de propostas, organizar documentação e acompanhar prazos.Apoiar a equipe na gestão dos contratos vigentes (controle de vigência, entregas e documentos).Manter atualizados os cadastros da empresa em portais de compras públicas.Acompanhar editais, avisos, aditivos e publicações em Diários Oficiais.Auxiliar a área administrativa em tarefas ligadas aos contratos com o setor público.Participar do Pregão.Requisitos e HabilidadesExperiência prévia com licitações públicas (mínimo 1 ano).Conhecimento em Lei 8.666/93 e Lei 14.133/21.Habilidade com portais de compras públicas.Organização, proatividade e boa comunicação.Diferenciais (não eliminatório)Já ter atuado em empresa prestadora de serviços para o governo.Conhecimento básico em análise contratual.Experiência com controle de cronogramas e entregas.Conhecimento em Contratos de Tecnologia.Tipo de Vaga: Autónomo / PJRemuneração: compatível com o mercado + comissão.Horário: Flexível (Segunda a Sexta feira), presencial, sendo 1 dia remotoInteressado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga Analista de Licitações.
#J-18808-Ljbffr