Possibilidade clara de efetivação. - Plano de carreira meritocrático, recompensamos por desempenho e levamos isso em consideração para progressão de cargo. ATIVIDADES: - ATENDIMENTO AO CLIENTE COORPORATIVO (EMPRESAS B2B); - TRATAR CHAMADOS QUE ENVOLVAM ASSUNTOS FINANCEIROS; - ANALISAR AS SITUAÇÕES PASSADAS PELO CLIENTE E NEGOCIAR NOVOS CENÁRIOS CONTRATUAIS; - ACOMPANHAR OS CHAMADOS E CONTORNAR AS INSATISFAÇÕES DOS CLIENTES; - CONDUZIR SOLICITAÇÕES COMO: TROCA DE TITULARIDADE, MUDANÇA DE ENDEREÇO, NEGOCIAÇÃO DE CONTRATO, DESCONTOS E SUSPENSÃO; IDENTIFICAR POSSÍVEIS FALHAS E PROPOR MELHORIAS; - RELACIONAR COM OS CLIENTES PRONTAMENTE, SOLUCIONANDO A DEMANDA DE ACORDO COM AS DIRETRIZES INTERNAS. Tipo de vaga: Estágio Duração do contrato: 24 meses Pagamento: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Está com matrícula ativa em alguma graduação? - Qual sua previsão de conclusão de curso? (mês/ANO) Experiência: - SDR (preferencial)