Descrição da Empresa
A COOPEREMB é a Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer, uma instituição financeira sem fins lucrativos que presta serviços de natureza econômica, social e educativa. Fundada em abril de 1974, a cooperativa se originou da união de funcionários da Embraer. Hoje, estamos entre as maiores cooperativas de crédito do Estado de São Paulo, com mais de 18 mil associados. Nosso objetivo principal é oferecer as melhores opções de crédito e investimento para nossos membros. Com foco em pessoas, fazemos parte de um sistema de negócios sustentável e humanizado.
Descrição do Cargo
Estamos procurando um Aprendiz para se juntar à COOPEREMB em São José dos Campos, SP. Este cargo de tempo integral envolve apoiar diversas atividades administrativas, auxiliar no atendimento ao cliente e participar de treinamentos internos. O Aprendiz terá a oportunidade de desenvolver habilidades práticas enquanto contribui para o funcionamento diário da cooperativa. Este é um cargo presencial.
Qualificações
* Habilidades Administrativas:
O candidato deve ter conhecimento básico em tarefas administrativas como organização de documentos e uso de ferramentas de escritório.
* Comunicação e Atendimento ao Cliente:
Boa capacidade de comunicação e disposição para aprender a lidar com o atendimento ao cliente são essenciais.
* Desenvolvimento e Aprendizagem Contínua:
Interesse em participar de treinamentos e programas de desenvolvimento oferecidos pela cooperativa.
* Além das habilidades acima, será um diferencial ter conhecimentos em informática básica e estar cursando o ensino médio ou técnico.