**Objetivo da Vaga:**
Garantir a melhor experiência do cliente, convidar para avaliar e participar NPS, agradecer a visita. Atender o consumidor em uma equipe de suporte ao cliente, auxiliar e dar apoio, realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja.
Apoiado pela gestão, o candidato deve:
* Conhecer os sistemas de operação de caixa;
* Realizar o processo de troca de produtos quando houver solicitação do Cliente;
* Garantir a abertura, fechamento de caixa e correta execução do Caixa para emissão de NFs;
* Executar a sangria de caixa sob Supervisão do Gerente da Loja no momento da retirada dos valores para o fornecedor de transporte de valores;
* Embalar produtos vendidos.
Para se desenvolver profissionalmente, busque seguir as orientações dos Gestores e gerentes da sua área e faça um constante acompanhamento técnico e comportamental.
**Requisitos Obrigatórios:**
* Competências técnicas para usar os sistemas de operação de caixa;
* Capacidade de realizar mudanças eficientes e imediatas nas situações emergenciais;
* Conhecimento do fluxo de trabalho de todas as áreas.
**Benefícios:
Aqui estão algumas razões pelas quais você gostaria de trabalhar conosco!
* Faça parte de uma equipe dinâmica e diversificada;
* Desenvolva suas habilidades técnicas e pessoais através de treinamentos e mentorias.
**Outros:**
Se você está procurando por uma oportunidade para crescer profissionalmente e fazer diferença, esta vaga pode ser ideal para você!