Executivo de Contas
Objetivo:
* Desenvolver e implementar estratégias para gerenciar a carteira de clientes, garantindo a satisfação e a retenção.
Responsabilidades:
1. Realizar a gestão da carteira de clientes (clientes de média complexidade) por meio de ações que desenvolvam um relacionamento comercial entre o cliente e a empresa;
2. Realizar as negociações contratuais e as coberturas de apólices vigentes, garantindo a manutenção de receita dos contratos;
3. Garantir a gestão de relacionamento entre o cliente e a empresa por meio de alinhamentos e acompanhamentos frequente das prestações de serviços contratados pelo cliente;
4. Realizar as negociações com as operadoras, seguradoras e/ou cliente por meio de levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o processo de renovação;
5. Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores por meio de organização de dados, informações e análises quantitativa e qualitativa;
6. Participar dos estudos de mercado por meio de pesquisa que tem por objetivo coletar dados para formatação de proposta;
7. Realizar apresentação de estudo de mercado para o cliente por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais;
8. Identificar oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, sugerindo ações que possibilitem melhoria contínua.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Correlacionados;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Conhecimento em Normativas e regras ANS, implantação de contas e/ou carteira de clientes segmento Middle, Benefícios seguráveis e não seguráveis;
* Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e negociação.
Benefícios:
* Trabalho remoto;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.