Descrição do Cargo:
* Prestar suporte operacional aos dealers, garantindo comunicação eficiente e alinhamento nos atendimentos;
* Controlar e acompanhar ordens de serviço e solicitações na região de Vitória – ES;
* Realizar e supervisionar PDIs;
* Executar check-lists de entrada e saída de veículos e máquinas, garantindo o registro adequado das condições;
* Apoiarnativaides administrativas relacionadas à área de serviços e organização dos fluxos de trabalho.
Requisitos:
* Superior cursando em Administração ou áreas afins;
* Experiência comprovada com rotinas administrativas;
* Conhecimento em Microsoft Office (Word, PowerPoint e Excel).
Benefícios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Refeição no Local
* Transporte
* Crédito Consignado
* Ticket Mês Aniversário
Oportunidades:
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa líder no mercado.
Sob a liderança de um time experiente, você terá a chance de contribuir para o crescimento da nossa empresa.
Se você está procurando por um desafio interessante e quer ser parte de uma equipe dinâmica, esta é sua oportunidade!