Descrição do Cargo
Prestar assistência de enfermagem, zelando pelo bom andamento do setor.
O Hcor nasceu do trabalho da Associação Beneficente Síria, fundada por mulheres da comunidade árabe, com o objetivo de retribuir o acolhimento que receberam no Brasil. Assim, a diversidade e a inclusão estão em nossa essência e são valores que reconhecemos, valorizamos e queremos cada vez mais presentes em nossa instituição.
São bem-vindos e serão considerados em nossos processos todas as pessoas que se candidatem e apresentem as qualificações requeridas, com suas características e história, independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual, etnia ou origem nacional, identidade e deficiência.
Acreditamos no potencial da diversidade como instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação.
Responsabilidades Principais
* Realizar triagem do associado, acompanhante ou funcionário que procurar atendimento ambulatorial;
* Verificar os SSVV (PA, FC, FR, Tax) e mensurar saturação de oxigênio para avaliação inicial do paciente;
* Realizar avaliação de dor;
* Receber e passar o plantão caso haja pacientes em atendimento médico ou em observação no ambulatório durante a troca de turnos, através da ferramenta SBAR (Situação, Fundo, Avaliação e Recomendação);
* Executar o atendimento pré-hospitalar aos associados nas ocorrências sem risco de vida, nas urgências e emergências, em situações clínicas ou traumáticas, de acordo com o seu campo de atuação;
* Ministrar medicamentos pré-definidos em protocolo na ausência do profissional médico;
* Realizar testes de glicemia capilar;
* Realizar curativos de lesões decorrentes das práticas esportivas ou de ferimentos ocorridos dentro das dependências do clube;
* Supervisionar o atendimento prestado pelo técnico de enfermagem ao sócio, acompanhante ou funcionário;
* Participar e encaminhar os técnicos de enfermagem para os treinamentos;
* Participar de reuniões convocadas pelo Coordenador de enfermagem da área;
* Mantecer-se informado quanto novas orientações, atualização de protocolos, rotinas e normas e divulgar aos demais integrantes da sua equipe de trabalho;
* Realizar e organizar a limpeza, desinfecção, armazenamento e distribuição dos materiais, equipamentos, utensílios;
* Providenciar o abastecimento de materiais e medicamentos do departamento;
* Controlar o estoque de materiais e medicamentos do ambulatório e da ambulância (maletas, armários);
* Preencher a requisição de compra para manter o departamento abastecido;
* Fornecer orientações aos sócios e funcionários sobre cuidados em saúde, com foco na prevenção, reestabelecimento e promoção da saúde;
* Realizar a conferência diária da ambulância de acordo com o check list;
* Zelar pelo funcionamento dos equipamentos e materiais do ambulatório e ambulância, solicitando manutenção preventiva e/ou corretiva quando necessário;
* Auxiliar o médico durante a realização de consultas e procedimentos no ambulatório;
* Lançar os exames dermatológicos no sistema para acréscimo de valor em boleto de mensalidade, caso o associado não tenha efetuado o pagamento na secretaria do clube;
* Realizar o atendimento de urgência e emergência dentro das dependências do clube e se necessário, remover o associado ou funcionário ao serviço de referência e/ou escolha;
* Compor a tripulação da ambulância durante a remoção;
* Realizar cobertura de jogos internos com o intuito de prestar assistência imediata nos casos de intercorrências clinicas ou traumáticas;
* Registrar todo o atendimento realizado no ambulatório ou durante a remoção do associado e/ou funcionário a um serviço de saúde no prontuário eletrônico;
* Abrir não conformidades, nos casos dos eventos adversos e/ou sentinela e encaminhar ao coordenador do ambulatório;
* Acompanhar os indicadores do serviço e estabelecer planos de ação se necessário;
* Preencher o Formulário de Acidente de Trabalho do funcionário no caso de alguma ocorrência no clube;
* Atender as demandas de pacientes e familiares referentes às dúvidas com relação aos procedimentos e medicamentos administrados durante o atendimento no ambulatório, dependências do clube ou em remoção do paciente;
* Relacionar-se com os diversos públicos, adotando uma postura ética e responsável para contribuir com a cultura e a manutenção da imagem institucional;
* Zelar pela satisfação dos associados, acompanhantes e funcionários em relação aos serviços prestados, através do cuidado no tratamento e relacionamento, bem como pela prontidão de respostas às necessidades identificadas.
Requisitos e Habilidades
* Superior completo;
* Coren ativo de enfermeiro(a).
Benefícios
- Plano de saúde (Seguros Unimed) - Carência Dependentes:
durante os 90 dias iniciais de trabalho, o titular não poderá incluir os seus dependentes no plano médico;
Aps os 90 dias:
o titular poderá incluir os seus dependentes no plano médico com o pagamento mensal de R$ 50,00 (por dependente) a ser descontado na folha de pagamento.
- Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;
- Seguro de vida pessoal;
- Convênio com redes de farmácias;
- Parceria com SESC;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo;
- Programa Conectar (reconhecimento por desempenho).
Valorizamos seu bem-estar:
- Cuidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores;
- Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores;
- TotalPass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física;
- Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário.
Pensamos no seu desenvolvimento:
- Desconto em escolas de idioma e instituições educacionais.