• Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.• Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.• Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos Mondial nos clientes Latam. • Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.• Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais. • Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.• Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos. • Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca Mondial com o varejista. • Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.• Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out. • Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.• Elaboração de relatórios de apresentação de resultados.• Suporte e direcionamento dos promotores de vendas e das atividades acerca de toda dinamica de Promoção.#LI-Hybrid