O Analista será responsável por acompanhar e controlar todas as etapas das demandas do cliente, garantindo organização, agilidade e qualidade nas entregas. Atuará diretamente no relacionamento com fornecedores e técnicos, além de monitorar prazos, custos e o andamento das atividades em campo, assegurando visibilidade e alinhamento de ponta a ponta.ResponsabilidadesReceber, registrar e detalhar as solicitações do cliente.Realizar cotações, contato e negociação com fornecedores.Controlar envio, recebimento e entrega de equipamentos.Acompanhar o andamento das obras e atividades técnicas, garantindo atualização dos status.Prestar suporte aos técnicos e orientar quanto às demandas programadas.Criar e atualizar relatórios de acompanhamento, indicadores e cronogramas.Monitorar prazos e garantir cumprimento dos SLA's estabelecidos.Manter alinhamento constante com cliente, parceiros e equipe interna.Apoiar o controle financeiro básico das atividades (custos x orçamento). RequirementsExperiência em controle de atividades, suporte a operações, projetos ou áreas correlatas.Organização e capacidade de acompanhar múltiplas demandas simultaneamente.Desejável ter o Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos, Logística ou áreas relacionadas.
Benefits
Vale Refeição/Alimentação: R$ 600,00 Vale Transporte Assistência Médica (Amil) Assistência Odontológica (Amil) Convênio Farmácia Seguro de Vida Gympass (para você e seus dependentes) Apoio Pass – suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone Acesso livre às unidades do Sesc Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG Parceria com a Petlove – plano de saúde para pets com condições especiais