 
        
        Requisitos
 1. Ensino Médio Completo;
 2. Conhecimento básico em informática (pacote office, especialmente Excel devido à alimentação de planilhas);
 3. CNH B;
 4. Sólida atuação em manutenção de equipamentos da Linha Amarela;
 5. Desejável conhecimento em equipamentos agrícolas da Linha Amarela.
Atividades e Responsabilidades:
- Atender o cliente in locco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento;
- Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema;
- Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente;
- Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado;
- Prestar um excelente atendimento externo, identificar novas oportunidades de serviços de manutenção independente de ser componente mecânico ou elétrico, visando a fidelização do cliente e sua plena satisfação;
- Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.
Benefícios:
 6. Seguro saúde: Unimed
 7. Plano odontológico
 8. Vale alimentação
 9. Veículo disponibilizado pela empresa
 10. Auxílio Funeral
 11. Seguro de Vida
 12. Programa de Apoio Pessoal
 13. Plano de Previdência Privada
 14. Cartão de Natal
 15. Day off no aniversário
 16. Clube de descontos em empresas parceiras
 17. Gympass