Descrição
Pessoa Líder de Atendimento - SiMCo - Healthcare
Responsabilidades e Atribuições
* Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados;
* Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes;
* Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura;
* Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica;
* Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas;
* Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade;
* Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Técnicas de vendas;
* Conhecimento em Gestão de pessoas;
* Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica;
* Experiência na área de atendimento/vendas;
* Desejável superior em andamento em áreas de gestão.
Informações Adicionais
* Vantagens de ser do nosso time:
* Salário fixo;
* Vale alimentação pela Flash Benefícios;
* Vale-transporte;
* 50% Plano de saúde (por adesão);
* Remuneração Variável;
* Day off no dia do seu aniversário;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Auxilio creche*;
* Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Local de atuação: Recife - PE
Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00
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