 
        
        Coordenador de Planejamento, Estratégia e Gestão (PE&G) | V4 Camargo Freitas & Co
Somos a unidade com o maior índice de satisfação no eNPS da V4 Company — e estamos prontos para crescer ainda mais com você! Se você busca um ambiente colaborativo, com aprendizado constante, liberdade para inovar e um time que ama estar junto (mesmo que à distância), essa vaga é pra você.
Principais responsabilidades
Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade, assegurando conformidade e eficácia operacional.
Apoiar o(a) Gerente na gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores.
Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção.
Colher e analisar feedbacks e métricas de satisfação para promover estratégias de sucesso do cliente.
Suportar e revisar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada e eficaz.
Conduzir reuniões 1:1 estratégicas com os investidores, ajustando a frequência com base no Health Score.
Garantir a excelência na execução das áreas: Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media.
Monitorar e contribuir com a avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).
Requisitos
Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas afins.
Inglês básico (para navegação em ferramentas e materiais).
Conhecimentos sólidos de:
 
Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
Gestão de projetos e processos;
Planejamento estratégico e análise de mercado;
Indicadores financeiros (NRR, churn, margem);
Fundamentos de atendimento ao cliente;
Gestão de pessoas e conflitos;
Comunicação interpessoal e negociação.
O que oferecemos
Benefícios informados pela recrutadora.
Acesso aos cursos da Staage.
Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
Ambiente dinâmico e colaborativo.
Oportunidade de crescimento profissional.
Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
Gestão meritocrática.
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr