**Nível**: Analista
**Área**: Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Graduação - Técnico em Telecomunicação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário Comercial: Das 08:00h às 18:00h - De Segunda até Sexta-Feira.
**Benefícios**: Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**: Ensino Superior Completou ou Cursando em Telecomunicações, Redes ou área correlatas.
Desejável possuir CFT e CCNA.
**Responsabilidades**: Será responsável pela abertura de Troubletickets de falhas ou degradação de serviço detectado pro-ativamente.
Realizar Troubleshooting em conjunto ao cliente.
Abertura de Chamados: Call Dispatch para parceiros de Lan | Voz.
Realizar diagnósticos nas plataformas de dados e voz (Rede NWB | Datacom | ADSL).
Encaminhar | Selecionar chamados para a tratativa de falhas com a Equipe de Suporte e de Operações de Campo.
Necessário conhecimento em Redes e Transmissão | Topologias de Redes de Clientes | Produtos e Serviços de Telecomunicações da Oi | Sistemas de Atendimento (CRM) Gestão de falhas, desempenhos e chamados.
Analista
1 ano