**Nível**: Analista
**Cursos de**:
- **Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Atuação de Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00.
**Benefícios**: Ações de engajamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Alimentação, Vale transporte, Convênio farmácia, Auxílio creche, Clube de descontos
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Identificar e acompanhar a implementação de melhorias nos processos e sistemas, buscando sempre otimizar o desempenho e a eficiência operacional;
Planejar a elaboração de relatórios e análises a serem fornecidas para os clientes internos e externos;
Identificar atipicidades que possam ofender o atingimento dos indicadores contratuais das operações;
Monitorar os índices e medidores de produtividade do call center;
Auxiliar na investigação das causas-raízes e criação de planos de ação através da análise de indicadores de call center;
Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Desejável pós-graduação ou MBA nas áreas de exatas e afins;
Experiência em planejamento e análise de dados operacionais;
Conhecimento em Pacote Office Avançado;
Conhecimento em Banco de Dados, ferramentas de BI e/ou Workforce.
Analista