Sobre a Empresa
Na Mtrix, acreditamos no poder da inovação, da colaboração e do crescimento conjunto. Somos uma empresa que combina inteligência de dados, tecnologia avançada e estratégias criativas para transformar o mercado, sempre orientada para os clientes. Estamos constantemente em busca de talentos inspiradores que desejem construir uma carreira significativa, impulsionar resultados e fazer a diferença. Se você procura um ambiente que valoriza suas ideias, promove o desenvolvimento contínuo e celebra conquistas em equipe, venha fazer parte da nossa história.
Responsabilidades
Entrar em contato com distribuidores para confirmar ou lembrar sobre o envio de informações, garantindo consistência nos dados recebidos;
Atender clientes e distribuidores via telefone, WhatsApp e e-mail, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientações sobre os dados necessários;
Receber, conferir e analisar as informações enviadas, assegurando a integridade dos dados;
Encaminhar dúvidas aos setores responsáveis e acompanhar os retornos para respostas ágeis aos clientes;
Enviar relatórios aos clientes sobre pendências de arquivos dos distribuidores;
Realizar inclusão e atualização de dados em sistema, sempre com foco na precisão;
Reportar ao cliente casos críticos de não retorno dos distribuidores;
Oferecer suporte aos distribuidores sobre o envio de dados, quando necessário;
Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento estabelecidos;
Atuar em parceria com outras áreas para resolver falhas na alocação de informações;
Acionar a gestão nos casos críticos e reportar falhas identificadas.
Habilidades e conhecimentos necessários
Obrigatórios:
Bons conhecimentos em pacote Office, especialmente Excel (PROCV, tabela dinâmica e gráficos);
Espanhol e/ou inglês em nível avançado ou fluente.
Desejáveis:
Comunicação clara e objetiva, organização, responsabilidade e perfil analítico.
Formação Acadêmica
Ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Aqui, você conta com:
* Ticket Flex: R$ 840,00 por mês
* Seguro de Vida
* Vale-transporte
* TotalPass com acesso a academias, estúdios e bem-estar
* Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições
Local de Trabalho
Modelo híbrido – Cidade Monções – São Paulo/SP (Estamos a 10 minutos da estação Berrini – linha esmeralda).
Get notified about new Support Specialist jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
São Paulo, São Paulo, Brazil 13 hours ago
Especialista Suporte Atendimento III - (Home Office)
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 2 weeks ago
Atendente Suporte Técnico e Sistemas - Noturno
São Paulo, São Paulo, Brazil 14 hours ago
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil R$1,641.00-R$2,500.00 2 weeks ago
Banco de Talentos - Auxiliar de Secretária Escolar - São Paulo
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil R$1,641.00-R$3,000.00 2 weeks ago
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RECEBIMENTO/EXPEDIÇÃO
São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,976.00-R$2,300.00 1 week ago
Atendimento Ao Cliente | Suporte Técnico
Santo André, São Paulo, Brazil 6 days ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 14 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 2 weeks ago
Assistente Administrativo - Implantação contratos plano de saúde
Greater São Paulo Area R$2,392.00-R$2,392.00 3 days ago
Pessoa Assistente Administrativa - Educação – Secretaria Acadêmica
Greater São Paulo Area R$2,100.00-R$2,100.00 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr