Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Em que área você irá atuar?
* Operação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente.
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
* Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
* Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
* Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom,etc);
* Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
* Formação Técnica/CFT (Concluída);
* Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
* Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
* Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
* Orientação a resultados, metas e indicadores;
* Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
* Certificação Cisco CCNA;
* Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
* Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;
Onde você irá trabalhar com a gente?
* Sua jornada será presencial no prédio localizado em Salvador/BA.
Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as):
* Programa anual de participação nos resultados;
* Plano de Saúde;
* Ticket Refeição e/ou Alimentação;
* Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online);
* Previdência Privada;
* Folga de 1 dia no mês de aniversário;
* Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural).
Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!
* Step 2: Análise Curricular pelo RH;
* Step 3: Análise Curricular pela Liderança;
* Step 4: Avaliação de preferências culturais.
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