Seja bem-vindo(a) ao nosso time!
Nós cultivamos uma cultura inclusiva e dinâmica, onde a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe são valorizadas.
Descrição do Cargo
Realizar o atendimento ao cliente, visitante e colaborador de forma presencial, telefônica e por e-mail. Organizar a agenda da recepção, agendar reuniões, entrevistas ou atendimentos.
* Auxiliar no recebimento, triagem e encaminhamento de correspondências e documentos.
* Mantener o ambiente de recepção organizado e adequado ao acolhimento do público.
* Fornecer suporte às áreas administrativas quando solicitado.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Ensino médio completo. Experiência em recepção, atendimento ao cliente ou áreas administrativas é desejável. Boa comunicação oral e escrita. Conhecimento básico em informática.
Vantagens
Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Será necessário realizar atividades que envolvam rotinas de entrada e saída de visitantes e colaboradores, seguindo procedimentos de segurança.