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Major incident specialist em desenvolvimento de tecnologia

Rio Grande
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Trabalho como Major Incident Manager em uma empresa líder de tecnologia

Somos uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores.

Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas.

Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.

Ou seja, você estará fazendo parte de uma equipe global e dinâmica que promove a igualdade e oportunidades para todos os funcionários.

* Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.
* Também estamos comprometidos em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.

Principais responsabilidades:

* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e, dentro de 15 minutos, publicar a comunicação;
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes;
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validação;
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios;
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM;
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders;
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução;
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MI;
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução;
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM;
* Capturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação;
* Manter que não haja escalonamento durante o problema P1;
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major;
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadas;
* Garantir que o Dashboard seja usado durante incidentes High Major e Major;
* Manter a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes;
* Manter a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major;

Qualificações e experiências:

* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI;
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos;
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes;
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente;
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos;
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios;
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização;
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização;
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior;
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM;
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos;
* Inglês avançado;

Precisamos de alguém com habilidades excepcionais!

Você precisará ter experiência em Gerenciamento de Incidentes, com conhecimento em diversas tecnologias e domínios de TI.

Nós buscamos pessoas talentosas que possam contribuir para nossa equipe global e dinâmica.

Por que escolher nossa empresa?

Nossa empresa é muito diversificada, com 165 nacionalidades representadas, e oferece a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.

Além disso, oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários e somos certificados como

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