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Essa vaga é para você que tem:
Experiência em estudo de mercado; Vontade de crescimento; Capacidade de Análise; Habilidade para trabalhar em equipe.
Responsibilities
Compilar, analisar e relatar dados de vendas do BI, TOTVS, ou fontes de informações internas e externas.
Monitorar e analisar a atividade competitiva, clientes e tendências de mercado.
Fornecer insights para orientar as equipes de vendas e áreas de apoio.
Contribuir para o desenvolvimento de planos e objetivos de vendas.
Acompanhar e avaliar o desempenho dos OKR e KPI da área comercial e mercado.
Prever demanda, receitas e despesas.
Determinar potencial de vendas e fazer recomendações.
Avaliar e analisar marketshare e outros dados relevantes dos concorrentes.
Analisar e construir orçamentos da área de Líquidos e Estudos de Viabilidade Técnico Econômica.
Analisar os cenários micro e macroeconômicos.
Analisar impactos de custos, tributos e despesas acessórias à formação de custos, tributos e preços no TOTVS.
Atualizar os parâmetros da formação de preços, custos e tributos no sistema TOTVS ou no Sistema de Precificação Dinâmica por cliente, segmento e filial conforme a estratégia alinhada com o Gestor de Pricing e o planejamento estratégico da organização quando necessário.
Apoiar a área comercial na manutenção de planilhas, controles de EVTE, Caixinhas, e relatórios afins.
Requisitos e qualificações
Nível de Instrução: Ensino superior completo em administração de empresas, finanças ou marketing;
Fortes habilidades de pesquisa e análise de dados;
Proficiência em software Microsoft Office e CRM;
Excel Avançado;
Conhecimento em Power BI será um diferencial.
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