 
        
        Responsabilidades:· Realizar o primeiro contato com os clientes que entram em contato com a revenda, seja por telefone, e-mail ou plataformas digitais;· Fornecer informações básicas sobre os modelos de picapes, preços, características e condições de financiamento;· Direcionar os clientes ao consultor de vendas responsável para o atendimento de venda, seguindo a ordem de consultores e conforme o produto que o cliente está buscando;· Manter atualizado o cadastro dos clientes no sistema de CRM;· Acompanhar as solicitações de informações e garantir que todos os contatos sejam respondidos em tempo hábil;· Garantir que os clientes tenham uma experiência inicial positiva, mantendo a imagem da empresa;Requisitos desejáveis:Ensino médio completo (desejável superior em áreas relacionadas);· Comunicação clara e eficaz em plataformas digitais· Conhecimento básico sobre modelos de picapes e o mercado automotivo;Experiência prévia com atendimento ao cliente (preferencialmente em concessionárias ou revendas de veículos) poderá ser um diferencial;Como se candidatar:Estaremos recebendo currículos para a oportunidade no e-mail ou pessoalmente em uma de nossas filiais até 24/09/2025.
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