Descrição da Função
Na nossa empresa, somos impulsionados por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados.
Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo em Extrema/MG com responsabilidades:
1. Controlar acesso as áreas comuns da operação de acordo com as regras internas.
2. Controlar a comunicação externa da operação dando suporte com os aparelhos de comunicação e recebendo, distribuindo e enviando correspondências.
3. Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários.
4. Organizar e preencher documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pelo cliente e pela empresa.
5. Apoiar contratos de terceiros assegurando prazos, reajustes, aditivos e distrato.
6. Apoiar as áreas de suporte de backoffice auxiliando-os com as informações de funcionários para os processos de Recursos Humanos.
Requisitos e Habilitações
Graduação em Administração de Empresas é requisito necessário.
Benefícios
Oferecemos benefícios exclusivos para nossos colaboradores incluindo:
* Vale-refeição.
* Assistência médica e odontológica.
* Seguro de vida.
* Wellhub.
* Desconto em cursos e faculdades.
* Auxílio-funeral.
* Programa descomplique-se.
* Empréstimo Consignado Itaú.
* Auxílio Creche.
* Auxílio Enxoval.
* Programa gestantes e baby.
Outras Oportunidades
Ao trabalhar conosco você terá oportunidades internoas para crescer e se desenvolver.