Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success sênior

Campinas
AG Antecipa
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Local: Campinas/SP – 100% presencialModelo de contratação: PJSobre a AG AntecipaA AG Antecipa é um FIDC especializado em soluções de antecipação de recebíveis para empresas que vendem para outras empresas. Somos um negócio em ampla expansão: nos últimos 3 anos, crescemos mais de 600% — suportado pelo nosso diferencial de atendimento realmente próximo, transparente e que entende as dores do cliente.Nosso foco é garantir que empresas tenham capital de giro ágil e seguro, com experiência consultiva e humanizada.Sua missãoSer a voz do cliente dentro da AG Antecipa. O papel de CS é garantir que cada cliente tenha sucesso com nossa linha de crédito, transformando a relação em parceria de longo prazo.ResponsabilidadesOnboarding com cliente: conduzir o primeiro contato após a assinatura do contrato, criando grupo de WhatsApp, agendando e liderando call de apresentação. Demonstrar os sistemas, explicar como subir operações, mapear padrões de uso (dias e horários), apresentar o gerente de contas e alinhar preferências do cliente.Garantia de agilidade: atuar como ponte entre cliente e operação, zelando para que nosso SLA de 10 minutos de resposta nos grupos de WhatsApp seja cumprido.Engajamento e ocupação de limites: acompanhar semanalmente a utilização de crédito pelos clientes, gerar relatórios de ocupação e acionar ações para garantir que os limites sejam usados com consistência.Pesquisas de satisfação: rodar pesquisas de NPS, agendar reuniões pontuais de feedback e acompanhar as percepções de sucesso de cada cliente, reportando melhorias internas necessárias.Suportes pontuais: realizar calls rápidos para resolver dúvidas em sistemas e organizar reuniões estratégicas com diretoria, quando necessário.O que buscamosExperiência prévia em Customer Success, Atendimento Corporativo ou Pós-Venda (preferencialmente em serviços financeiros, tecnologia ou B2B).Habilidade de comunicação clara e consultiva.Perfil proativo, organizado e atento a detalhes.Capacidade de equilibrar agilidade com qualidade de atendimento.Disponibilidade para modelo 100% presencial em Campinas/SP.O que oferecemosRemuneração PJ (fixo + variável).Cultura de empresa em expansão, com autonomia e aprendizado acelerado.Participação em projetos estratégicos que impactam diretamente nossos clientes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar