Desafio da Vaga
O assistente de suporte ao cliente será responsável por atuar como ponto de apoio técnico durante o período de implantação das soluções, garantindo que os clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil e eficiente.
Fica responsável por:
* Acompor demandas via chat e ticket;
* Orientar usuários sobre as funcionalidades e processos dos sistemas;
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analisar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implantação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário.
* Fornecer orientação geral para que os usuários tenham uma experiência melhor utilizando nossos produtos.
* Servir com profissionalismo e qualidade.
Habilidades e Qualificações
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Paciência e habilidade para resolver problemas;
* Atenção aos detalhes;
* Comunicação eficaz.
Vantagens
Trabalhe em uma equipe dinâmica e motivada!
Outras Informações
Profissionalismo e qualidade são fundamentais nessa função!