Buscamos um**_ Community Manager _**para trabalhar na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o SAC 2.0 em canais sociais do cliente com a ferramenta Stilingue
- Monitoramento ativo e classificação de menções
- Monitoramentos de crise
- Acompanhamento e criação de relatórios
**Requisitos e qualificações**
- Ter conhecimento em ferramentas de monitoramento, SAC e conhecimentos de fluxo de SAC
- Ter experiências com monitoramento e SAC, gestão de crise é um diferencial
- Estudantes (com experiência prévia), formados em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas), Marketing ou pessoas que já possuam experiência anterior nas vagas
- Boa comunicação e excelente escrita são fundamentais
- Conhecimentos prévios de uso da ferramenta Stilingue são um diferencial
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho híbrido.
- Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa.
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$858,00 mensais;
- Assistência médica pela SulAmerica (100% coberto pela empresa);
- Seguro de vida de até 12 salários;
- Day off de aniversário;
- Horário flexível;
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional;
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Unilever, Merck, entre outros.