Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento ao cliente

Belo Horizonte
Novo TempoRH - Jacareí
Anunciada dia 6 julho
Descrição

**Atividades**:
Atuar diretamente no atendimento aos pacientes, clientes e equipe médica.
Realizar a gestão de guias, agendamentos e providenciar autorizações dos procedimentos. Solicitar através do sistema específico medicamentos e materiais especiais para os pacientes, a fim de garantir o atendimento ao cliente sempre que for necessário.
**Cargo**: Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
**Carga-horária**: Escala 12x36 das 07h00 as 19h00.
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeição no local, Plano de saúde e odontológico, Previdência Privada e Seguro de Vida.
Ensino Médio Completo.
Facilidade com informática.
Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar