Descrição do Cargo
Trabalhar na Almah significa participar de uma revolução no mercado condominial, ajudando administradoras a se tornarem mais produtivas, automatizadas e lucrativas.
O que você vai fazer na Almah?
1. Fechar novos negócios e fortalecer parcerias estratégicas com os principais clientes.
2. Mapear as necessidades dos clientes e propor soluções alinhadas com as dores do mercado condominial.
3. Gerenciar negociações e contratos de forma eficaz e transacional.
4. Trabalhar em parceria com os Pré-Vendedores para aumentar as oportunidades de vendas.
5. Utilizar técnicas de vendas consultivas para melhorar as relações comerciais.
6. Acompanhar o pipeline de vendas e identificar áreas de melhoria.
7. Atuar de forma estratégica para alcançar metas e objetivos empresariais.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para exercer esse cargo é necessário:
* Estruturar e manter os controles financeiros de forma precisa e atualizada.
* Criar e aprimorar relatórios gerenciais para informar decisões importantes.
* Apoiar o planejamento orçamentário e garantir o cumprimento das obrigações fiscais e contábeis.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e implementar inovações tecnológicas.