Descrição do Cargo:
Sobre o Trabalho
O Assistente de RH é responsável por realizar processos de recrutamento e seleção, admissão, demissão, férias e apoio no fechamento da folha de pagamento.
Tarefas Principais
* Recrutamento e Seleção: Realizar processos de recrutamento e seleção para preencher vagas na empresa.
* Admissão e Demissão: Executar processos de admissão, demissão, férias e apoio no fechamento da folha de pagamento.
* Onboarding: Realizar o processo de onboarding para novos funcionários.
Responsabilidades Adicionais
* Acompanhar o período de experiência dos funcionários.
* Monitorar o registro de ponto e garantir a conformidade com as políticas internas.
* Prestar suporte na implementação de políticas internas e procedimentos.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência em rotinas de DP/RH ou áreas correlatas.
* Pacote office intermediário.
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Alimentação na Empresa, Plano de Saúde, Cesta básica.
Cultura Organizacional: Colaborar com o endomarketing para fortalecer a cultura organizacional.