Responsável por garantir o funcionamento eficiente dos recursos de tecnologia da informação, oferecendo suporte técnico, controle de acessos e melhorias nos sistemas utilizados.
Principais atividades:
* Prestar suporte técnico aos usuários da rede de computadores, sistemas e equipamentos;
* Realizar o levantamento e atualização do inventário de hardware;
* Treinar usuários em aplicativos e equipamentos disponíveis;
* Acionar fornecedores de TI para resolução de problemas com produtos ou serviços contratados;
* Atualizar e garantir a conformidade da matriz de acesso de acordo com a política interna;
* Realizar acompanhamento dos indicadores e alertas gerado e tratativa dos problemas
* Analise e gestão de indicadores
* Executar outras atividades correlatas ao cargo.
É necessário ter:
* Ensino superior cursando/completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
* Experiência com manutenção e suporte a hardware, redes TCP/IP, impressoras e periféricos;
* Conhecimento em Active Directory, GPO, DNS, DHCP, e antivírus corporativo;
* Capacidade de utilizar ferramentas de acesso remoto (ex.: AnyDesk, TeamViewer, RDP);
* Experiência com gestão de chamados (ex.: GLPI, OTRS, Freshdesk ou similares)
Diferencial:
* Experiência com ferramentas de gestão de acessos e indicadores de TI;
* Noções de segurança da informação e governança de TI.