Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo metas e resultados pré-estabelecidos, implantando e ajustando novos métodos, analisando relatórios, tomando decisões, bem como manter o padrão, funcionamento e atendimento eficaz ao cliente.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
* Assegurar o planejamento, organização e controle das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, conferindo diariamente os relatórios (check list), acompanhando a abertura e/ou fechamento da mesma, distribuindo e orientando as atividades entre a equipe, checando, conferindo e cobrando sua organização e limpeza, verificando e garantindo funcionamento e manutenção dos equipamentos tanto preventivas quanto corretivas, bem como qualidade das mercadorias comercializadas, correto armazenamento e reposição, exposição e venda das mercadorias, prazos de validade, respeitando as regras, procedimentos internos, procon, vigilância sanitária e atualização dos alvarás;
* Manter constantemente atualizadas as equipes da loja com relação as metas e desafios, bem como acompanhar seus resultados e interferir sempre que necessário;
* Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, orientando, prestando esclarecimentos diversos, bem como acompanhar e cobrar dos colaboradores sempre seu encantamento e a fidelização dos mesmos;
* Garantir e controlar os estoques e reposições de mercadorias, visando evitar rupturas e excessos;
* Orientar, desenvolver e acompanhar a exposição dos produtos de promoção, garantindo melhor apresentação e rentabilidade das lojas;
* Realizar a conferência rigorosa do tabloide e, solicitar ao setor comercial as rupturas de ofertas em tempo;
* Assegurar o cumprimento do orçamento da loja conforme metas, despesas gerais e margem, através de acompanhamento e controle diário, analisando relatórios e indicadores gerenciais, acompanhando o fechamento dos caixas, avaliando relatório de vendas, criando um ambiente com condições necessárias, visando garantir sua conformidade com o planejamento estratégico;
* Zelar e manter pelo patrimônio físico e imagem da loja (prédio, maquinários, etc..), durante todo o horário de funcionamento, realizando rotina diária nas câmaras, gerador, entre outros;
* Contribuir para que o quadro de colaboradores esteja completo e em perfeita harmonia, identificando e solicitando as movimentações necessárias, participando das integrações dos novos colaboradores, como também dos processos seletivos, definindo pelo candidato mais adequado, acompanhando e participando do desenvolvimento dos colaboradores, dando feedbacks constantes, acompanhando as escalas e horas extras, garantindo o uso dos equipamentos de segurança, seguindo normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Contribuir para o cumprimento de todos os procedimentos aprovados pela diretoria e conselheiros;
* Acompanhar e enviar aos setores envolvidos todas as correspondências recebidas na loja de órgãos fiscalizadores (intimações, auto de infrações, entre outros);
* Contribuir e acompanhar para que o inventário seja eficaz, correto e tranquilo, identificando possíveis falhas e realizando as devidas correções, bem como garantindo a todos a informação sobre o processo como um todo;
* Identificar e acompanhar o recebimento de produtos, de fornecedores e da central de negócios e reportar aos setores do comercial correspondentes e gerência operacional;
requisitos
* Experiência (na área) gerencia de loja
* Formação Acadêmica: Superior Completo (Ciências Exatas ou sociais)
* Formação mínima – superior cursando
* Conhecimentos Específicos: gestão administrativa, comercial e operacional de loja; treinamento e desenvolvimento de equipe; atuação na seleção e na melhoria da exposição dos produtos, visando o aumento das vendas e rentabilidade; gerenciamento de despesas; processo de operações de loja
* Informática: Pacote Office – nível intermediário
informações adicionais:
* Local de trabalho: Presidente Getúlio / SC
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Convênio Farmácia
* Convenio Compras Lojas
* Seguro Vida
* Vaga Disponível para PCD's