Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Jovem aprendiz – programa primeiros passos – local

Ponta Grossa
Droga Raia
Anunciada dia 13 junho
Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa.Você está em busca de qualificação profissional?
Esta oportunidade é para você se desenvolver na teoria e na prática!Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes.
Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa!
Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos.Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável.
Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual.
É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Vamos juntos nessa?
**O que estamos buscando?
**Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar?
Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Essa oportunidade é para você!
**Quais as principais responsabilidades?
**Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes.
Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira totalmente diferente.
**O que precisa ter?
**Estar cursando o ensino médio.
**O que oferecemos?
**De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Plano de carreira, Seguro de vida e Vale-transporte.
**Diversidade & Inclusão**Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Seja quem você é aqui!vemserRD**Endereço**:Avenida Doutor Vicente Machado 603**Requisitos**:**Escolaridade miníma**:– Ensino Médio (2o.
Grau) cursando
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atendente de loja
Ponta Grossa
Droga Raia
Vaga parecida
Jovem aprendiz – programa primeiros passos – local
Ponta Grossa
Droga Raia
Vagas parecidas
Recrutamento Droga Raia
Emprego Droga Raia em Ponta Grossa
Emprego Ponta Grossa
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos – Local

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar