**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Apresentar ao parceiro comercial todas as ferramentas oficiais estabelecidas pela Claro para o cadastramento e acompanhamento das vendas e dos vendedores, esclarecendo todas as dúvidas que possam surgir;
- Orientar e auxiliar o parceiro comercial na obtenção de acesso a todos os sistemas homologados pela Claro para atuação comercial, bem como manter suas máquinas certificadas de acordo com as normas estabelecidas;
- Garantir que a estrutura do parceiro esteja adequada a atividade de Call Center (PA, Fone de Ouvido, Cadeira, monitor etc.
);
- Garantir que todos os funcionários do parceiro comercial estejam devidamente treinados em todos os conteúdos de capacitação recomendados pela Claro;
- Orientar o parceiro comercial sobre todos os documentos (documentos e informativos comerciais, guias, manuais, contrato, anexos e políticas) que o mesmo precisa conhecer para que possa desempenhar seu papel de forma aderente aos processos comerciais estipulados pela Claro, bem como os termos técnicos envolvidos, esclarecendo todas as dúvidas;
- Orientar o parceiro comercial sobre todos os indicadores de qualidade que a Claro utiliza, suas métricas, as metas do parceiro comercial para cada um desses indicadores e como os resultados deles podem afetar a receita do parceiro comercial para mais ou para menos;
- Orientar o parceiro em situações de conduta indevida ou descumprimento contratual.
Deve gerar notificações formais a partir da reincidência, procedendo com o descredenciamento quando necessário.
O fluxo de descredenciamento está disponível no sistema IW (caminho: módulo PRD> Ferramenta > PRD > Arquivos AA > Download Documentos > Treinamento Descredenciamento);
- Realizar atualização cadastral dos parceiros que estão em sua carteira de acordo com a necessidade.
- Garantir que o parceiro Comercial cumpra todas as regras estabelecidas no Contrato Eletrônico de Parceria Comercial
- Realizar visitas semanais, presenciais ou via chamada de vídeo, estabelecendo relacionamento que possibilite conhecer o parceiro e suas rotinas, orientando para que sua atuação esteja sempre em linha com os direcionamentos e estratégias da empresa e agindo preventivamente quando identificada a não aderência ao modelo de negócio ou as diretrizes da Claro;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em Porto Alegre;
- Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Necessário veículo próprio e CNH categoria B;
- Necessária a experiência na área comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente.
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
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Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços p