A C&A é muito eu
E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como: Supervisor/a de Loja.
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela excelência na operação, no atendimento e no desenvolvimento de pessoas, devendo sempre atuar baseado nas políticas, orientações e procedimentos da empresa e visando a superação de metas pré-estabelecidas no início do ano comercial C&A. Responde pela loja na ausência do gerente de loja/operações;
Apoiar no alcance dos resultados através das vendas de produtos de moda e serviços financeiros, onde a cliente é o centro do seu negócio;
Apoiar na gestão de omnicanalidade;
Responsável por auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados de uma determinada loja;
Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa;
Ser porta-voz da cultura, das políticas e práticas da empresa com alto nível de disciplina e engajamento;
Liderar equipes de alta performance, cronograma de treinamento e o desenvolvimento do time;
Acompanhar as metas e resultados da equipe e da loja;
Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
Requisitos e qualificações
Experiência anterior com liderança no varejo e vendas;
Boa comunicação, organização e senso de prioridade;
Capacidade de desenvolver e engajar equipes;
Disponibilidade de horário (fechamento);
Formação superior em andamento/completa e desejável cursos extracurriculares (moda, gestão de pessoas, marketing, etc);
Fácil acesso aos principais shoppings da cidade de Campinas/SP.
Informações adicionais
Ambiente dinâmico e com oportunidade de crescimento;
Desenvolvimento constante com treinamentos e vivências na operação;
Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
Bônus anual;
Estacionamento;
BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você!;
Horário flexível;
Benefício Refeição;
Férias Semestrais;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social)
Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
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