Supervisor Noturno
Descrição do Cargo:
A posição de Supervisor Noturno visa garantir a satisfação dos clientes, zelar pela segurança e assegurar a qualidade dos serviços prestados durante a noite.
Atividades:
* Acompanhar e orientar a equipe noturna para garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais;
* Conhecer as atividades do recepcionista e realizar-as quando necessário;
* Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;
* Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;
* Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;
* Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel;
* Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes;
* Controlar situações de overbooking;
* Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;
* Acompanhar diariamente os saldos elevados e informar ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;
* Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.) e corrigir qualquer discrepância;
* Conferir diárias e corrigir qualquer discrepância;
* Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.) e proceder com as correções necessárias;
* Assegurar que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente;
* Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos;
* Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes MaS;
* Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel;
* Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte;
* Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão;
* Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna para atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia.