Agendamento e publicação de conteúdos nas redes sociais;
Interação com o público via Redes Sociais (respostas a mensagens e comentários);
Apoio na execução de campanhas de marketing e ações promocionais;
Monitoramento de métricas (visualizações, engajamento) e elaboração de relatórios mensais;
Pesquisa de tendências e análise de concorrência;
Orçamentos e relacionamento com fornecedores;
Organização de agenda Assistência Diretoria.
Requisitos: Boa comunicação escrita e interpessoal;
* Criatividade e senso estético;
* Organização e atenção aos prazos;
* Proatividade e interesse em aprender novas ferramentas;
* Capacidade de análise e sugestão de melhorias.
Diferencial
* Captação e noções básicas de edição de vídeos;
* Conhecimento de ferramentas de criação e edição (Canva, CapCut ou similares);
Formação
Cursando graduação em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.
#J-18808-Ljbffr