Apoiar as áreas de atuação nas rotinas administrativas e que envolvam entrada de informações em sistemas, requisições de compras, documentos, arquivos entre outros, visando agilizar e contribuir para os processos de gestão da área.
?Saiba mais sobre suas atividades:
Auxiliar os compradores na execução das atividades administrativas relacionadas ao processo de compras;
Realizar programações de entrega de produtos junto ao fornecedor conforme necessidade requisitantes internos;
Acompanhar as programações de entrega diariamente;
Contratar transportadoras para realização de fretes inbound;
Analisar as pendências de registro de notas fiscais e CTE's para estratificar os relatórios de entregas pendentes e gerar base para acompanhamento (follow-up);
Emitir pedidos de compra;
Interagir com os compradores alertando eventuais pontos de atenção relativos performance e volume pendente de fornecimento identificados durante os acompanhamentos;
Efetuar ajustes em Ordens de Compras solicitados pelo departamento fiscal e manter os compradores atualizados sobre as alterações efetuadas e variação de volumes de alterações solicitadas;
Interagir com os departamentos de almoxarifado e fiscal para identificar os gargalos e prioridades de acompanhamento visando assegurar a cobertura de estoque;
Executar suas atividades demandadas sob orientação estreita e contínua;
Desenvolver outras atribuições correlacionadas a critério de seu superior imediato e conforme necessidade da área / empresa.
?O que esperamos de você:
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Logística ou áreas afins;
Experiência com área de compras;
Inglês básico;
Excel intermediário.
Disponibilidade para residir em Uberlândia ou Araguari - MG.