Bem vindo (a) à EDC GroupSomos especializados em Recrutamento e Seleção de profissionais para uma variedade de multinacionais que são líderes em seus respectivos mercados. Nosso objetivo é transformar a carreira das pessoas, pautando nossa atuação em valores como respeito, alegria, flexibilidade e transparência. Contamos com os mais qualificados profissionais, empregando processos ágeis e bem estruturados para alcançar a excelência.Atualmente, estamos em busca de profissionais da área de administrativa comercial para integrar o time de uma empresa multinacional Sueca, na qual prestam serviços no ramo de rolamentos e vedantes em Cajamar/SP. Venha fazer parte do nosso time e impulsionar sua carreira conoscoEscopo de trabalho:A atuação será voltada para a área de parceiro de serviços, com foco em atividades administrativo-comerciais. O profissional será responsável por dar suporte às empresas que buscam os serviços relacionados aos produtos da companhia, seja para se tornarem distribuidores autorizados ou para utilizarem a marca em seus negócios.Atividades:Atendimento e Administração da carteira de clientes, via e-mail, WhatsApp etc.Envio de propostas e acompanhamento a negociações, processar pedidos, garantindo que sejam registrados corretamente e acompanhados até a conclusão com o cliente.Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de documentos, relatórios e apresentações conforme necessário.Auxiliar na organização de agendas, reuniões e eventos relacionados às atividades de vendas.Gerenciar documentos relacionados às vendas, como contratos, propostas comerciais e pedidos de compra.Responder às consultas dos clientes sobre os produtos e serviços, fornecendo informações precisas e detalhadas.Registrar e acompanhar KPIs de qualidade referente aos serviços prestados aos clientes.Colaborar com outros membros da equipe de vendas e departamentos internos para garantir uma comunicação eficaz e a consecução dos objetivos organizacionais.Auxiliar na manutenção de sistemas de informação utilizados no processo de vendas, garantindo a integridade e a precisão dos dados registrados.Requisitos:Formação técnica ou cursando ou completo superior em áreas relacionadas a Administração.Experiência profissional com atendimento na área comercial, sendo diferencial no segmento industrial.Obrigatório conhecimento em Power Apps, Power BI e IA, além do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Disponibilidade para atuar totalmente presencial em Cajamar/SP.Competências Comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita, com clareza e objetividade.Proatividade, dinamismo, organização e senso de urgência.Capacidade de negociação, influência e foco no cliente.Gestão de múltiplas tarefas com eficiência e bom uso do tempo.Trabalho em equipe, colaboração e construção de relacionamentos de confiança.Abertura para aprendizado contínuo e crescimento.Atuação alinhada aos valores da empresa: ética, transparência, parceria, segurança e cooperação.Atuação em contratação CLT e outsourcing. Irá trabalhar em formato presencial em uma multinacional Sueca, na qual prestam serviços no ramo de rolamentos e vedantes.Segunda-feira à Sexta-feira 07:30 às 17:00 (100% presencial).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$3.212,41 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVeículo da empresaPergunta(s) de seleção:Indique qual cidade/região reside no momento.Indique qual sua escolaridade.Indique qual empresa trabalhou diretamente com atividades administrativa comercial, lidando diretamente com o atendimento de clientes ativos e na tratativas para novos.Como considera seus conhecimentos em Power Apps e Power BI? Possui cursos, trabalhou em alguma empresa com essas ferramentas? (respostas em branco ou vagas serão desconsideradas a candidatura).