Supervisionar a área do Atacado, alinhar as estratégias de vendas da área, acompanhar as vendas e metas de todas as lojas. Avaliar e acompanhar a satisfação dos clientes. Controlar o estoque de todas as lojas do atacado.• Realizar a gestão das ações da área de Varejo, bem como liderar as pessoas que atuam no departamento, podendo admitir, advertir e demitir em consenso com a Diretoria e apoio da área de gestão de pessoas, dentro do orçamento aprovado;• Coordenar a implantação das principais ferramentas de gestão de loja, acompanhando os indicadores de desempenho e priorizando suporte para aqueles que não estiverem acompanhando a média da equipe;• Monitorar as ações de marketing junto as gerentes, planejar a mídia, kit de marketing e projeto de vitrines temáticas;• Elaborar plano de visita mensal das lojas, realizar auditoria nas lojas, emitir relatório de visita, registrar todas as oportunidades de melhoria;• Levantar os motivos de perda de venda, analisar e montar planos de ação com as gerentes;• Avaliar e acompanhar a evolução das vendas com as metas definidas pela diretoria para otimizar vendas;• Instruir as equipes das lojas sobre novas técnicas de vendas, lançamentos de produtos e novas campanhas:• Monitorar a estrutura predial da loja e analisar a necessidade de reforma e/ou ajustes pontuais;• Calcular, acompanhar e divulgar o ranking de vendas das lojas com os percentuais de meta;• Coordenar, negociar e acompanhar as ações de marketing em eventos nos Shopping e os guias de vendasResponsabilidades:• Conhecer e aplicar a missão e visão da empresa nas diversas atividades da área específica.• Observar e cumprir Diretrizes Empresariais, Normas Técnicas e Ambientais, Administrativas e deSegurança.• Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade dos produtos e serviços.• Manter sigilo sobre os assuntos da área de atuação e demais que requeiram discrição.• Responsabilizar-se pela preservação do ambiente de trabalho.• Atuar com responsabilidade socioambiental, estabelecendo relacionamentos saudáveis, geradoresde um clima Corporativo favorável.• Executar outras atribuições semelhantes, em apoio aos serviços da Empresa e conforme necessidades.• Cumprir e disseminar as políticas da empresa.