Estamos em busca de profissionais para atuar como Auxiliar de Escritório em uma empresa referência no setor de contabilidade. Se você gosta de desafios, busca um ambiente dinâmico e quer contribuir com seu talento para apoiar a gestão administrativa, essa oportunidade pode ser para você Suas principais atividades incluirão:Atendimento presencial na recepção, acolhendo os clientes e direcionando-os conforme suas necessidades. Suporte via WhatsApp, recebendo demandas e encaminhando-as aos contadores responsáveis. Recolhimento de documentos junto aos clientes, bem como cobrança do envio quando necessário. Coleta de documentos nos departamentos internos, assegurando agilidade no fluxo de informações. Utilização de sistemas e planilhas para cadastros de clientes, agendamento de reuniões, registros contratuais e alterações de contratos. Utilizará sistemas de tarefas e atualização no portal da empresa, envio e recebimento de arquivos. Para isso, é importante que você tenha:Requisitos obrigatórios:Curso técnico em contabilidade, administração ou secretariado. Pacote office básico e conhecimento em tecnologias. Requisitos desejáveis:Conhecimento em Canva O que esperamos de você:Organização e atenção aos detalhes. Proatividade e disposição para aprender. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Comprometimento com prazos e qualidade nas entregas. Informações adicionais:Modelo de trabalho:Presencial. Local:Centro, Juiz de Fora. Benefícios:VA R$ 200,00 + VT + Seguro de Vida + Plano Odontológico + Plano de Saúde(custeado pelo colaborador) + PLR + comissão de 2% por venda de certificado digital. Salário:R$ 1. 629,00 + 71,00 de assiduidade + R$ 100,00 por produtividade. Jornada de Trabalho:Segunda a quinta de 8h às 18h, e sexta de 8h às 17h. Se você se identificou com esta oportunidade e deseja crescer junto com uma empresa sólida e inovadora, candidate-se
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de escritório
Empresa:
Rheserva consultoria
Consultoria em rh
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)