Conhecimento e Excelência em Administração de Carteira e Cobrança
O nosso setor procura profissionais excepcionais para integrarem a nossa equipe como Assistente de Carteira e Cobrança. Nesta função, você irá atuar na elaboração de documentos contratuais, como alterações de vencimento.
* Elaborar documentos contratuais de acordo com as necessidades do negócio, garantindo que sejam apresentados dentro dos prazos estabelecidos.
* Comunicar-se eficazmente com clientes via e-mail ou outros meios digitais, esclarecendo dúvidas relacionadas a contratos ou pagamentos e realizando negociações de cobrança.
* Apoiar o setor financeiro na emissão de boletos para renegociações, antecipações e segundas vias, incluindo autorizações de pagamentos pendentes em casos de distrato.
* Realizar análise de contratos e processos financeiros para garantir a conformidade documental e legal, evitando eventuais problemas.
Para esta posição, é necessário possuir conhecimentos avançados em administração de carteira e cobrança. Além disso, habilidades como comunicação eficaz, trabalho em equipe e resolução de conflitos são fundamentais para o sucesso nesta função.
Além das responsabilidades mencionadas acima, também iremos oferecer benefícios importantes, como plano de saúde, vale refeição e mecânico.
Ambiente de trabalho: Uma equipe dinâmica e comprometida com o crescimento e desenvolvimento da empresa.