Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de móveis (loja 35 - shopping riomar - aracajú/se)

Aracaju
Freitas
Consultor SEM
Anunciada dia 29 maio
Descrição

Description Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Responsibilities Será responsável exclusivamente pelo setor de móveis: criando cenários de arrumação junto ao VM para atração de clientes; Atendimento ao cliente: Realizar atendimento presencial e online, prospecção de novos clientes; Atender o cliente com excelência, proporcionando uma experiência única e encantadora, construir uma cartela de clientes, identificar tendências e necessidades dos clientes, Fazer orçamentos, elaboração de propostas e fechamento de pedidos; Realizar vendas consultivas dos móveis de acordo com a necessidade dos clientes; Responsável pelo abastecimento dos móveis da loja, assegurando que toda a variedade dos produtos da loja estejam expostos; Precificação dos itens, todos os movéis expostos na loja devem estar precificados,independente de onde estejam expostos. Realizar as alterações de preços do RPVAL diário; Limpeza: Deverá realizar e garantir a limpeza diária de todos os móveis expostos da loja; Conferência das mercadorias: Garantir a correta conferência das mercadorias junto com a nota fiscal/espelho da nota. Sempre assinar a nota fiscal. Organização do depósito: Garantir que as mercadorias sejam armazenadas de forma correta para que não gerem avarias; Divergência na conferência das mercadorias recebidas pelo CD (Sobras ou faltas): solicitar ao gerente que realize a conferência, se confirmada o conferente deve sinalizar ao chefe de depósito para separar a mercadoria e sinalizar com placa de divergência e entregar para a recepção a nota fiscal sinalizada para ser aberta a NRI. O conferente assina a nota fiscal junto com o gerente que conferiu; Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão; Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo. Prerequisites Ensino médio completo; Conhecimento em arrumação da loja; Foco em resultados; Bom relacionamento interpessoal; Possuir habilidade com negociação; Ser proativo; Habilidades de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Conhecimento básico de Pacote Office. Experiences Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Oportunidade | sdr-consultora comercial - alta performance
Aracaju
Instituto Dra Aline Pinho
Consultor SEM
Vaga parecida
Banco de talentos - consultor comercial - estácio aracaju
Aracaju
Estácio
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de adega (gbarbosa) -barra dos coqueiros/se
Barra dos Coqueiros
Cencosud
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Aracaju
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Aracaju > Consultor de Móveis (Loja 35 - Shopping Riomar - Aracajú/SE)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar