Agente de serviços (Recepcionista de Hotel)
Join to apply for the Agente de serviços (Recepcionista de Hotel) role at Blue Tree Hotels
Responsabilidades
* Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, receber e transferindo a chamada para o ramal solicitado. Prestar informações corretamente, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o hotel.
* Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados.
* Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto.
* Procurar solucionar todas as reclamações de hóspedes, encaminhando para o responsável da área envolvida e dando retorno ao hóspede.
* Criar guias de serviços para atendimento das solicitações dos hóspedes.
* Atender as chamadas internas e chamadas de despertar para os hóspedes, garantindo a satisfação dos hóspedes.
* Anotar os pedidos de room service para repassar ao restaurante.
* Anotar as solicitações referentes à lavanderia e repassar ao setor para que a mesma prossiga com o atendimento.
* Anotar as solicitações referente à infraestrutura dos apartamentos e repassar ao setor responsável para que seja providenciado o atendimento.
* Fazer ligações para os hóspedes e mantê-los informados dos valores a ser cobrado pelo serviço.
* Buscar a solução dos problemas apresentados pelos hóspedes com agilidade e eficiência.
Requisitos
* Vivência em hotelaria ou atendimento ao público. Fluência verbal, boa comunicação, iniciativa, dinamismo, agilidade, organização, proatividade, empatia, cortesia.
Conhecimento Desejável
* Vivência em hotelaria ou atendimento ao público. Fluência verbal, boa comunicação, iniciativa, dinamismo, agilidade, organização, proatividade, empatia, cortesia.
Benefícios
* AM, AO, VA, DAYOFF, GYMPASS, REFEIÇÃO NO LOCAL.
#J-18808-Ljbffr