Habilidades:Conhecimento básico em redes e protocolos (ex.: TCP/IP, DNS, etc.);Experiência ou interesse em ferramentas de monitoramento (ex.: Zabbix, Nagios, PRTG, etc.);Inglês básico para leitura e compreensão de termos técnicos;Facilidade para aprender novas tecnologias;Boa comunicação e trabalho em equipe;Organização e responsabilidade no cumprimento de tarefas.Formação:Ensino médio completo;Diferencial: Cursos básicos ou técnicos em redes, tecnologia ou informática.Apoiar equipe de Analistas no monitoramento dos ativos de rede entre outros links e serviços, validar alarmes e dados coletados através de ferramentas e softwares de monitoramento;Comunicar as áreas impactadas e serviços afetados aos responsáveis pela resolução de eventos na rede, sendo massivos ou não;Atualizar hosts, mapas e dashboards;Abrir tickets com Fornecedores / Operadoras;Apoiar equipe de Analistas ao abrir e encerrar incidentes juntos ao sistema de protocolos aos clientes;Auxiliar e atender suporte técnico quando relacionado a demandas na rede que impactem ou possam impactar clientes;Apoiar equipe de Analistas nos andamentos em tickets do suporte corporativo e de outras áreas que nos forem escalonados;Validar solicitações das equipes de campo e auxiliar utilizando software de mapeamento e documentação;Validar normalização de reparos e/ou outras atividades executadas pelos técnicos externos;Criar campanhas de manutenção programada ou emergencial, tendo como objetivo informar cliente sobre possível indisponibilidade na conexão;Alimentar e atualizar o software que gerencia a rede com informações para as equipes de atendimento, com descrição: problema, ação, horário de início e previsão de término.