Atuar como ponto de contato entre cliente e agência, garantindo comunicação clara e alinhamento das demandas;Participar do planejamento e execução de ações de Live Marketing (eventos, ativações de marca, promoções e campanhas presenciais);Elaborar briefings detalhados e acompanhar o fluxo das demandas junto às áreas internas (criação, mídia, produção e logística);Monitorar cronogramas, prazos e entregas, assegurando a qualidade das ativações;Apoiar na negociação e relacionamento com fornecedores para execução de eventos e ações promocionais;Acompanhar e analisar os resultados das ações, sugerindo melhorias para otimização.RequisitosFormação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;Experiência prévia em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou relacionamento com contas;Perfil proativo, com excelente capacidade de comunicação e persuasão;Experiência prévia em Atendimento Publicitário ou Live Marketing (eventos, ativações e promoções);Boa comunicação oral e escrita, com habilidade de relacionamento interpessoal;Organização, proatividade e capacidade de gestão de múltiplos projetos simultaneamente;Conhecimento em elaboração de briefings, cronogramas e relatórios de desempenho;Diferencial: vivência no segmento de varejo ou supermercados.
#J-18808-Ljbffr