Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente/ sucesso do cliente - agência de marketing

Balneário Camboriú
Relou RH Especializado
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

**Vaga: Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success)**
**Sobre a empresa**:
Somos uma **assessoria de marketing digital** especializada na aceleração de PMEs. Com expertise aplicada em mais de **400 negócios**, transformamos agilidade em resultados tangíveis e estratégia em crescimento sustentável. Como **Agentes de Impulsão©️**, atuamos como parceiros comprometidos em potencializar as vendas e o sucesso dos nossos clientes, criando estratégias de marketing personalizadas para cada empresa.

Estamos em busca de um(a) **Analista de Sucesso do Cliente** com perfil comunicativo, proativo e focado em resultado. A pessoa será responsável por garantir que os clientes tenham uma **experiência de alto nível**, alcançando seus objetivos com o produto ou serviço oferecido, e contribuindo diretamente para a **retenção e fidelização**.

**Responsabilidades**
- Planejar e otimizar o processo de **onboarding de clientes**
- Acompanhar os clientes de forma ativa e se colocar à disposição para dúvidas e orientações
- Coletar e analisar **NPS (Net Promoter Score)** mensalmente
- Realizar contato periódico (mensal) com os clientes para manter o relacionamento ativo
- Orientar os clientes passo a passo para obter os melhores resultados com o serviço/produto
- Identificar dificuldades dos clientes e apresentar soluções práticas
- Garantir que os requisitos e necessidades dos clientes estejam sendo atendidos
- Promover **upsell, renovação de contratos e upgrade de planos**
- Garantir que o cliente coloque em prática os conhecimentos adquiridos
- Atuar com foco em **LTV (lifetime value), CAC, MRR, FCR e churn rate**
- Ser responsável pela experiência do consumidor e por contribuir com a fidelização
- Participar de reuniões internas para aprimoramento de processos e acompanhamento de resultados
- Dar acesso a treinamentos e materiais comerciais (ex: Clientes LAKS)

**Indicadores de performance (KPIs)**
- **Churn rate**
- **Net Promoter Score (NPS)**
- **MRR (Receita Recorrente Mensal)**
- **Lifetime Value (LTV)**
- **CAC (Custo de Aquisição de Clientes)**
- **First Call Resolution (FCR)**
- **Taxa de upgrade e retenção**

**Requisitos desejáveis**
- Experiência com atendimento ao cliente ou pós-vendas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Organização, proatividade e empatia
- Familiaridade com métricas de sucesso do cliente e CRM
- Desejável conhecimento em estratégias de fidelização e jornada do cliente

Se você gosta de **relacionamento, resolução de problemas e geração de valor para o cliente**, essa vaga pode ser sua!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Balneário Camboriú
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente/ Sucesso do Cliente - Agência de Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar