Atividades:Acompanhar a rotina da equipe de vendas, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas.Monitorar indicadores de desempenho e gerar relatórios de performance comercial.Treinar, orientar e desenvolver os vendedores para atuação com foco em resultados e qualidade no atendimento.Apoiar na elaboração de roteiros de visita, controle de território e planejamento de vendas.Garantir a correta aplicação das políticas comerciais, condições de pagamento, descontos e ações promocionais.Solucionar conflitos com clientes e atuar como ponto de apoio para negociações mais complexas.Promover reuniões de alinhamento, feedbacks e ações corretivas com o time comercial.Interagir com áreas como logística, crédito, marketing e pós-vendas para garantir a fluidez das operações.Garantir o cumprimento de processos e rotinas comerciais no sistema de gestão (CRM/ERP).
Requisitos:Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.Desejável 03 anos na área comercial na empresa Conhecimento em Técnicas de vendas, negociação, gestão de carteira e gestão de equipe.Disponibilidade para viagensTer CNH BLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos