Função: Analista de Comunicação.
O candidato deve ter conhecimento em marketing digital e redes sociais, planejar e executar campanhas eficazes.
Responsabilidades:
* Desenvolver conteúdo atraente para as redes sociais;
* Planejar e executar estratégias de marketing digital;
* Realizar monitoramento das redes sociais para identificar oportunidades e melhorar o posicionamento da empresa;
* Manter atualizados os perfis das redes sociais;
* Gerenciar contas de mídia social;
* Produzir conteúdo visual atraente para as redes sociais;
* Interagir com o público e responder a comentários e mensagens;
Ambiente dinâmico e estimulante.
O ideal é que tenha experiência em área relacionada, cursando superior em Marketing ou áreas afins e domínio em ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign).
Requisitos:
* Experiência comprovada na função;
* Cursando superior em Marketing, Publicidade ou áreas afins;
* Domínio em redes sociais e suas estratégias;
* Noções de fotografia e edição de imagens e vídeos;
* Boa redação, noções de SEO, ADS e ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign).